Você já ouviu falar sobre a Fundação em Radier?

Você já ouviu falar sobre a Fundação em Radier? Ela é usada principalmente em residências que utilizam estruturas mais leves ou para solos compactos.

Para a Casa Anima, seguimos todas as etapas de qualidade que a norma pede e unimos os dois pontos.

Nosso solo foi ainda mais compactado, com camadas de 20 cm e rolo de compactação, e também toda nossa superestrutura em MLC é bastante leve, não havendo a necessidade de perfuração do solo.

O mantra de nossa equipe é não alterar nenhum ponto estipulado em projeto, seguir as melhores práticas construtivas e buscar o melhor material possível para cada etapa. Nosso Radier foi seguido à risca, a fim de não termos problemas no futuro.

Quando a laje é feita em Radier, a hidráulica e elétrica são passadas dentro das ferragens e concretadas juntas. Dessa forma tornamos tudo um bloco único e rígido, evitando quebra e trincas que podem causar vazamentos.

O planejamento financeiro de nossos empreendimentos não visa apenas à redução de custos, mas sim em como podemos elevar a experiência de nossos clientes e ter um alicerce de qualidade para que não tenhamos nenhum desconforto no futuro. Isso é essencial!

Com respeito e humildade, ousamos dizer que na cidade e região não vemos uma estrutura de canteiro de obra como a nossa.

Visando a organização, limpeza da obra e o bem-estar dos nossos colaboradores, desenvolvemos uma estrutura que respalda todos os envolvidos, que traz comodidade para desenvolverem seu melhor trabalho e os motivam para grandes desafios.

Pontos que com toda certeza trarão inúmeros benefícios, palpável ou não, para o cliente da Casa Anima.

Em nosso canteiro temos:

– Espaço para armazenar ensacados;

– Espaço para Elétrica e Hidráulica;

– Espaço para Ferramentas;

– Um escritório com banheiro para gerência e reuniões;

– Refeitório com espaço de convívio;

– Vestiário com chuveiros e banheiros;

– Geladeira e micro-ondas para nossos colaboradores.

FASE ANIMA fase anima FASE ANIMA FASE ANIMA FASE ANIMA OBRA ANIMA

Para nós é um prazer poder proporcionar toda essa estrutura a todos os envolvidos em nossa obra. Pensamos diariamente em como podemos melhorar o ambiente de trabalho para o nosso maior bem, o bem humano. Sem eles nada disso seria possível!

Nos siga em nossas redes para saber mais:

Facebook

Instagram

Linkedln

Blog Anima

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *