Saudável e sofisticada: os próximos passos da Casa Anima

Se você está procurando por um ambiente saudável, humanizado e sofisticado, você não pode perder os detalhes da nova fase da Casa Anima!

Não há dúvidas que a Casa Anima é um empreendimento que preza por um ambiente saudável e sofisticado ao longo de sua construção. Por isso, a cada fase, pensamos ainda mais em entregar um ambiente que emana qualidade de vida e saúde.

A nova fase da Casa Anima é um passo visual de um ambiente dedicado a conexão com o ser humano, recebendo novos acabamentos e novidades para que a sua missão de trazer o melhor do sustentável e inteligente seja cumprida.

Continue lendo esse artigo e confira as principais novidades da obra:

Qualidade e alto padrão de sofisticação

Um ambiente para trazer sensações boas, precisa estar equipado com os melhores materiais, visualmente, a qualidade e o alto padrão de beleza precisam marcar presença.

A Casa Anima prioriza por materiais de qualidade carregados de sofisticação. O Piso Cerâmico e o Mármore são materiais colocados no empreendimento que foram pensados para contribuir no conceito saudável do espaço.

Através de uma estrutura que carrega em si a beleza e a estética para proporcionar conforto, pode-se trazer diversas vantagens para aquele que usufrui do espaço. Inclusive, espaços com acabamentos de qualidade, voltados para a essência, oferecem mais saúde física e mental.

Economia e redução de custos

Além da beleza, a economia é uma característica chave de um empreendimento inteligente. Equipamentos que visam redução de custos, economias, trazem vantagens para futuros investimentos, além de serem saudáveis e sustentáveis.

Pensando nisso, a Casa Anima equipou o seu espaço com uma Cisterna, uma ferramenta com um sistema para captar água da chuva e utilizá-la para irrigar jardins, lavar quintais etc. A cisterna possui uma tecnologia única que permite a economia e redução de gastos com contas de água, por exemplo.

Além disso, a cisterna é colocada embaixo do solo, e a água da chuva pode ser captada por calhas, ou tubos de entrada e saída.

O investimento em um local pensado para proporcionar qualidade de vida, incentivar a prática de exercícios físicos e promover a saúde mental, é uma nova visão de um futuro extremamente próximo.

Diversas empresas do ramo de construção, estão pensando nesse conceito, porém a Casa Anima está colocando esse conhecimento em prática, visando principalmente uma conexão humanizada.

E com as novidades dessa nova fase: Piso Cerâmico, Mármore e Cisterna, podemos indicar visualmente o que é a nova versão dos espaços futurísticos, inteligentes e sem sombra de dúvidas, dedicados ao bem-estar.

Conheça os nossos principais parceiros na construção dessa nova fase: Bocão Pisos e Barsotti Mármores e Granitos. Quando se trata de qualidade, estes parceiros conseguem oferecer o melhor.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Quer saber mais sobre a Casa Anima? Acompanhe a gente no Facebook, Instagram e em nosso site.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *