Qual a melhor forma de aproveitar o espaço?

O Especialista de hoje é com Danilo Partezani – Sócio Diretor da Anima Empreendimentos e ele dá dicas de qual a melhor forma de aproveitar o espaço onde convivemos. Confira! 

  • Paredes: Para aproveitar o espaço, explorar a criatividade e arquitetura eliminando paredes ou utilizando a seu favor para criar nichos que podem armazenar objetos, expor coleções e obra de artes.

  • Cores e iluminação: As cores neutras e claras deixam o ambiente mais iluminado e amplo, já as cores mais vibrantes traz vida e alegria para os espaços, o bacana é essa mescla que deixa ambientes mais leve e alegre. Assim como, um empreendimento que aproveite de forma correta e abundante a iluminação e ventilação natural podendo elevar o conforto e a qualidade de vida, além de trazer uma experiência positiva e impactante estimulando o convívio.

  • Móveis: Móveis planejados fazem a diferença na organização e aproveitamento dos espaços, pois são feitos para se adaptarem de acordo com o estilo de vida de cada um. Para evitar barreiras visuais que diminuem a sensação de espaço o ideal é contratar um profissional experiente que saibam aproveitar melhor esses espaços sem que perca o design. Móveis multiuso, são ótimas opções para melhorar a fluidez.

  • Decoração: Espelhos ajudam a dar mais amplitude aos ambientes menores, criando jogos visuais que não precisam preencher todo o imóvel, dando a sensação de um espaço maior e podem ser utilizados em posições estratégicas. Móveis com certeza pode elevar as experiências do consumidor com o design, que sem notarmos tem uma grande importância em nossas vidas.

@danilopartezani é Sócio Diretor da Anima Empreendimentos, Arquiteto e Urbanista – PUC Campinas, Especialista em Construções Sustentáveis – INBEC, Marketing e Empreendedorismo – PUC RS e cursou Gestão Empresarial com Foco em Gestão de Pessoas e Processos – Zaros escola de negócios.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *