Alunos da EEP visitam a Casa Anima: saiba como foi essa experiência!

Alunos da EEP visitam a Casa Anima: saiba como foi essa experiência!

As construções saudáveis e inteligentes já são cotadas para o futuro da engenharia civil e arquitetura, por isso, nada mais justo que transmitir esse conhecimento aos futuros profissionais do mercado, para que apliquem esse conceito em seus projetos.

A Casa Anima, nas últimas semanas, recebeu os alunos da EEP – Escola de Engenharia de Piracicaba, para uma vista técnica sobre construções saudáveis, a fim de manter os alunos engajados com as novas tecnologias voltadas à construção civil.

A visita foi comandada pelo CEO da Anima Empreendimentos, Danilo Partezani e por Filipi de Gea, engenheiro e ex-luno da EEP, a dupla mostrou quais são as principais vantagens de estar em uma construção saudável que incentiva a qualidade de vida e entrega uma nova visão para um futuro arquitetônico saudável.

“Esses encontros são importantes porque permitem que os alunos tenham contato com o universo profissional”, disse Partezani.

Todos os espaços da Casa Anima, foram pensados para proporcionar um momento de autoconhecimento, valorizando sempre o bem-estar do morador, exemplos disso são: a piscina de uma raia construída com pedras especiais para proporcionar relaxamento, um deck exclusivo para meditação e a aplicação do vidro para integrar todos os ambientes, criando conexão entre todas as partes da casa.

Se interessou pela Casa Anima? Agende uma visita acessando o link abaixo e saiba mais!

https://linktr.ee/animaempreendimentos

 

 

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *